quinta-feira, 30 de julho de 2009

Selinho atrasado mais postado....


Recebi esse selinho da minha amiga mamãe Yasmin.....Amei amiga obrigada....

Mais pra ficar com ele tenho que cumprir umas regrinhas.
Segue abaixo:

1. Escrever uma lista com 8 caracteríscas minhas:

1- Amavel
2- Companheira
3- Inteligente
4- Dorminhoca
5- Cativante
6- Inteligente
7- Prestativa
8- Feliz

2. Convidar 8 blogueiras para receber o selo:
( Como não tenho muitas então pode ser que algumas já tenham recebido):

Minha comadre Juh
Minha amiga Leandra
Minha amiga Thattica
Minha amiga Julianna
Minha amiga Paty
Minha amiga Pinkgirl
Minha amiga Fabiana
Minha amiga Fabi e BB


3. Comentar no blog de quem lhe deu o selo;

4. Comentar no blog de quem vc escolheu.

Obrigada

3 comentários:

  1. rsrsrs amiga esqueci de postar, mas eu nem vi o selinho aqui....rsrsrsrs


    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, td bm? Já peguei o selinho q vc me deu e repassei, obrigada pelo carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei o selinho. Vou repassar vai ter selinho pra você tb.
    Bjks

    ResponderExcluir