segunda-feira, 6 de julho de 2009

Duvida Cruel !!!!!

Amigas estou com uma duvida.
Quero muito a opinião de vocês .
A Ana fará 1 ano em Setembro já estou fazendo a lista pois fechei o buffet para 80 pessoas,o meu marido tem um "amigo" ele estava na lista, só que fiquei sabendo que a filha dele fez aniversário e ele não chamou a gente , só fiquei sabendo porque 2 amigos em comum foram chamados.
Então a minha duvida é assim vou chamar os outros dois amigos ele eu cortei, mas meu marido disse que ficará chato .Eu não acho ...
O que vcs acham amigas ???Devo ou não Devo ????

a Ana esta linda esperta que só .... agora ela aprendeu a mandar beijos com a mão e não para ....

4 comentários:

  1. Olha na minha opniao eu nao chamaria, ja q ele nao chamou vcs!Mais tente entrar num acordo com o seu marido pra vcs nao brigarem.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ô flor, eu vou falar o que eu faria, tá? Como fiz no aniversário da minha Analú. Eu chamei...
    Tipo, sabemos bem que as pequenas atitudes fazem a diferença e tipo, acreditamos que não devemos pagar na mesma moeda...
    Florzinha, só falei o que fizemos (eu e marido), não é minha intenção mesmo criticar o que vc vai decidir. vai de cada um mesmo...
    Beijinhos*** pra ti e pra Analuluzinha :)

    ResponderExcluir
  3. eu iria ficar na mesma duvida...mas acho que deveria chamar sim....eu fiz isso e a pessoa naum veio


    Obrigada pela força amiga, obrigada mesmoo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha eu chamaria sim. Se ele ao receber ficar sem graça, acho que nem vai aparecer na festa.Bom é minha opinião, senta e entre em acordo com seu marido, afinal é um dia feliz e aborrecimentos não são bem vindos.
    Beijos

    ResponderExcluir