sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Primeiro tombo....

Oi meninas hoje a Analu levou o seu primeiro tombo ... coitadinha...



Meu marido colocou ela no chão para se trocar,ele tentou se levantar e caiu de cara no chão pecadinho do meu bebe.... meu marido disse que ficou apavorado por que ela começou a chorar e logo subiu um galo na testa dela, minha mãe disse que ele chegou branco na casa dela ....



Graças a Deus não foi nada grave ela só esta um pouco ralatinha no nariz.... esses bebezinhos são terríveis né....



Minha mãe disse que ela já dormiu , almoçou , tomou suco , brincou assim fico mais tranquila.



Vou deixar um video da Ana que fiz com ela brincando com a bexiga...



Um otimo final de semana a todas ...Esse vai estar bom para dormir com esse frio ...











3 comentários:

  1. Coitadinha!
    Apanhamos cada susto, né?
    Ainda bem que não foi nada.
    Ih! A Ana tem horror a bexiga, morre de medo :(
    Uma gracinha a Analu.
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Ju!

    Não recebi o e-mail não....

    manda novamente, por favor: fabianaescola@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Q susto né amiga? Esses bbzinhos aprontam cada uma rsrsrsrs. bjs..

    ResponderExcluir