quinta-feira, 16 de julho de 2009

Festa quase tudo pronto


Oi Meninas,


Hoje parece que o dia esta mais calma... Graças a Deus...

Então resolvi finalizar alguns detalhes da festa da Ana de 1 ano, acho que cheguei a falar para vcs que o tema escolhido é da Moranguinho... sabe um dos motivos que me levou a escolher esse tema foi que alem da mesa ser linda , eu tinha um boneca da moranquinho e a Ana adora vivi com ela na mão , toma banho com ela, faz dela dormir.......rssss

Estou finalizando o convite e as lembrancinhas .....

Acho que esta ficando bem legal .

Vou postar algumas fotinhos o que acham meninas ....há esse é o convite coloquei uma tarja branca nos dados .
A lembrancinha ira levar o mesmo tema mas com a foto dela na parte branca.


beijos a todas


2 comentários:

  1. Q delícia prepararar festinha dos nossos bbs né?Eu tb estou finalizando umas coisinhas...falta poucos dias.Bom...o tema moranguinho é lindo demais.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas estão se acalmando.
    E preparar a festinha é muito bom, né???
    E o convite ficou lindo!!!
    Vou privatizar o blog hoje, vc já me enviou teu email???
    Beijinhos***

    ResponderExcluir