quarta-feira, 1 de julho de 2009

Visita ao pediatra / Musica definida

Ontem fomos ao médico vista de rotina .
A Ana esta otima esta pesando 7,600 kg e medindo 70 cm.....já ficando um mocinha rssss
O pediatra disse que ela muito bem, esta crescendo e engordando na medida certa.

Enfim quem acompanhou minhas postagem sabe que estou escolhendo a musica do aniversario da Ana agora defini rsss depois de algums meses, semanas e dias rssss
Irei colocar milagre da vida e um anjo do céu ( eu cantava essa musica para ela quando ainda estava na minha barriga )eu adora a letra e traduz bem o que a Ana é pra mim e para o meu marido.



Anjo do Céu

Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência.
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
E um anjo do céu
Que me escolheu Serei o seu corpo Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem Não chore não...

Um comentário:

  1. Está linda, a sua Analuluzinha!!!
    Crescida e bem fofinha tb.
    Tão bom saber que estão bem, não é???
    Bjs***

    ResponderExcluir