quarta-feira, 15 de julho de 2009

Paciencia

Meninas,

Estou sem paciência esses dias para escrever , estou passando por um monte de coisas na empresa reuniões , projetos e isso esta tomando muito o meu tempo.
A noite nem tenho vontade de ligar o PC quero tomar banho e cair na cama de tão cansada.

Falando da Ana ela esta cada dia mais linda e sapeca Graças a Deus.

Nossa estou preocupada meninas vcs estão acompanhando a Gripe A em São Paulo, como esta se alastrando rápido.

temos que tomar muito cuidado com os nossos bebezinhos , evitar lugares fechados, muitas pessoas em cima ....e mesmo assim né.

Só Deus mesmo para nos livrar dessas doenças malucas que estão aparecendo .

2 comentários:

  1. Te entendo...
    E esse negócio da gripe A, está terrível mesmo. Só Deus!
    Beijinhos em ti e na Analulu

    ResponderExcluir
  2. Amiga sei bem como é!!Quando chego em casa só quero cama, mas tenho janta por fazer. O que me ajuda e a hora de brincar com a Sophia.
    Quanto a gripe A, confesso começar a ficar preocupada também. Parece que o vírus ganhou força para se espalhar como uma gripe comum.
    Mas creio que o Senhor vai livrar nossa família e amigos.
    Bjks

    ResponderExcluir