terça-feira, 21 de julho de 2009

Faltam um mês para o meu aniver....


Meninas, faltam um mês para o meu aniversario de 28 aninhos yupeeeee.....

Alias o mês de Agosto é bem agitado sabe dia 02/08 é aniver de casamento depois dias doa pais, aniver da minha irmã , aniver do meu pai e o meu affffffff ...Quando eu não era casada minha mãe sofria com tantos bolos rsssss....


Bom vamos falar da minha princesa... esse final de semana fomos a um casamento , meu Deus ela não parou um minuto se quer na igreja, batia palma, chama todo mundo fez a maior festa rssss,

virou a atração do casamento rsssss.

O casamento estava lindo lindo super emocionante.....e na hora da festa a Ana atacou os salgadinhos do pai dela rsssss e depois dormiu com a maior bagunça musica alta nem se abalou rsss ...







2 comentários:

  1. Estavam chiques, hein???
    E a mocinha se comportou, né?
    Ai que linda!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. ai amiga o meu aniversário é daqui 15 dias e vou ser sincera....odeio o dia do meu aniversário!!!!
    rsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir