terça-feira, 7 de julho de 2009

Cansada !!!


Queridas estou tão cansada...ainda bem que em São Paulo quinta-feira é feriado e vou ficar sexta em casa também....


A Ana esta fazendo caretas agora rssss uma gracinha...

Espera que só nem parece que tem 10 meses...brinca com tudo , presta uma atenção nas coisas para depois repetir kkkk.


Olha só as caretas ...
Beijos e ate amanha
E obrigada pelas dicas ....
Mas ainda continue em duvida !!!! Como falei para uma amiga o que mais esta pesando nessa decisão é que eles nem conhecem minha bebe vcs acreditam que nunca foram visita-lá...


4 comentários:

  1. Olá, realmente a Ana está linda!!
    Quanto ao feriado concordo com você, tb estou casada. O négocio está tão sério que ando esquecida e a perder coisas.
    Então aproveita!!!!Bom feriado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Ana...
    É flor, decisão difícil, te entendo!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. aiaiia que fofa essa minha afilhadinha virtual...


    comadre desculpe por ontem desligar o msn tao rapido mas acho que vc me entende neh?coloquei o que aconteceu com o Lipe no blog...

    Beijos

    OBS:que feriado eh ai amanha?

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga.
    Estarei privatizando meu blog quinta feira dia 16.Se possível me passe o seu email,gostaria muito que vcs continuasse a nos acompanhar.
    Meu email eh
    julianacorrea87@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir