terça-feira, 28 de julho de 2009

Alguns dias atrasada

Olá meninas,

Tudo bem ?

Estou alguns dias atrasada aqui no blog... não estou conseguindo parar para escrever, esta a maior correria no trabalho, estou fazendo novos procedimento , fluxos essas coisas chatas rsssss...

Bom vamos falar da Nana depois do susto que ela nos pregou na sexta feira caindo e batendo a cabeça agora Graças a Deus esta bem só o nariz mesmo raladinho... tadinha...
Esse final de semana ela ficou só na bagunça , fomos na casa do meu compadri que fez aniversário lá ela foi o centro das atenções de todos ficou indo de colo em colo , cantou , dançou, fez a maior festa não parou um minuto nem para dormi .... Alias ela esta me dando um pouco de trabalho para dormi ela sempre foi tão tranquila era só eu coloca-la no berço ela dormi agora fica brigando com o sono , acorde de meia em meia hora na madrugada não sei o que esta acontecendo mas estou ficando muito cansada com isso , essa coite mesmo foi dormi era 1:30 e ela acordou as 2:15 depois 2:40 e foi assim ate umas 4 horas.....
Espero que isso seja somente uma fase....

Beijos a todas

3 comentários:

  1. É flor, talvez ela esteja passando por um dos saltos de desenvolvimento. Pesquise na net sobre isso. É um assunto muito interessante e aind apouco discutido. Vale a pena!!!
    Desejamos noites tranquilas***
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. crianças quando vão nessas festas viram o centro das atenções...rsrsrsss
    ai amiga eu to louca para voltar as aulas do Lipe, não pelo fato de ficar longe dele, mas para poder estudar.Amo meu filho quero ele perto de mim, mas se eu quizer dar um futuro bom, eu tenhoi que estudar....


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, entendo bem seu lado, tb ando com minhas postagens atrasadas.
    Quando ao sono agitado da Ana creio que deve ser fase sim. Por enquanto anda não tive problemas com a Sophia.
    Então desejo a você noites tranquilas.
    Bjks

    ResponderExcluir