segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mesversario de 11 meses da Nana

Oi meninas,

Ontem foi dia 02/08 foi o mesversario da Ana de 11 meses.... Logo minha gatinha irá fazer 1 ano...
E ontem eu também comemorei aniversário de casamento...
Foi um domingo de muitas comemorações....
Ganhamos uma cesta linda de café da manha da minha tia e muitas flores dos meus pais...
Fizemos um bolo e a Ana cantou parabéns...linda linda batendo palminhas.....
Ficamos só curtindo nossa bebe o domingo todo programa de família....

Fiz um vídeo da Ana cantando parabéns no colo do Vovozudo...meu pai




4 comentários:

  1. Parabéns Ana!!!
    Quase-quase 1 aninho.
    E é tão emocionante, né JU???
    Uma vitória a cada dia e nesse ano então mais ainda, o primeiro trechinho completo com a graça de Deus!!!
    Que a sua Analu continue te dando muita alegria.
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve passar mto rapido né?
    Mais q delicia quase um aninho...
    TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG, BJINHOS...

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊHHHHH, parabéns pelo aniversário de casamento miga, e pela bb linda que você tem... que gracinha batendo palminhas rsrsrs. Logo logo é um aninho... Bjs miga, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mês que vem 1 aninho, que coisa boa!!!
    Querida que o Senhor contie abençoando esta família linda.
    Bjks

    ResponderExcluir