terça-feira, 18 de agosto de 2009

Final de semana especial Aniver da Gabi

Hoje a Gaby segura minha bebe....... Antes ela era o bebe .......


Olá meninas.....




Mais um final de semana corrido , cheio de tarefas a ser concluídas .........


Sábado fui atrás de mais algumas coisas para o Aniver da Nana, esta ficando tudo uma graça .....

No domingo foi aniver do papy , fiz um almoço para ele e minha mãe foi muito bom , depois fomos para casa deles comer bolo rsssssss.....
Mais tarde tive outra aniver da Gaby filha da minha amiga Dany festa dos seus 13 anos ....
Meu Deus como o tempo passa de pensar nela com dias de vida ... agora uma mocinha meiga e muito especial ... Gaby que papai do céu te proteja sempre , que vocêt enha muita luz no seu caminho , tenho certeza que você vai conseguir tudo que deseja , te desejo muitas felicidades, muito sucesso, muita saúde.... sua festa estava uma delicia , tudo lindo ......adorei a Retrospectiva foi muito lindo amei a nossa foto como eu era nova nova né rssss alias ainda sou rssssss...
PARABÉNS GABI.......



Só para lembra-las o meu aniver esta chegando vou fazer mais uma primavera.....

Meninas relembrar é viver né olha a minha foto com ela antes e depois rssss achei o máximo ...







2 comentários:

  1. Realmente amiga, o tempo não passa ele voa!!
    Mas o importante é curtir todos os seus momentos.
    Ah!!!tem selinho no meu blog para você.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. é amiga o tempo voa...rsrsrrs
    temos que aproveitar cada momento...
    beijos

    ResponderExcluir