terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia dos Pais






Oi meninas, estou atrasada aqui estou na correria mesmo, chego em casa e começo a fazer as coisas para o aniver da Nana...... todo dia eu faço um pouco sabe como é criança pequena e engatinhando temos que ficar com 10 olhos em cima.....


Estou na reta final Graças a Deus affffff agora só falta entregar os convite s e fazer as sacolinhas das crianças ... ufa.




Bom esse foi o 1º dia dos pais do meu marido eu fiz um cartão bem lindo com fotos dele com ela e comprei uma bermuda e uma polo de presente , logo que ela acordou eu pequei ela no berço dei os presentes na mãozinha e ela entregou para ele ( mais ou menos ela não queria soltar rssss )... papai beijou muiito muito a Nana ...




Depois fomos almoçar com o meu Papy .....ficamos na casa da minha mãe um pouco depois fomos visitar minha sogra que caiu da escada afff passou muito mal tadinha e olha que ela não é de reclamar nem de ficar ruim mas dessa fez foi feia a coisa mas Graças a Deus esta melhor .....




Voltamos para nossa casa e a Nana ficou brincando com o papai...




Meninas estou sentindo a falta de vcs viu.....


3 comentários:

  1. Tb estava sentindo a falta de vcs!!!
    O primeiro dia dos pais, é tudo de bom, né?
    E eu bem sei que os preparativos pra festa nos fazem correr muito. Mas vale muito a pena.
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga...
    ai sei como é esses preparativos...sempre estava aruumando alguma coisa...
    essas saolinhas para as crianças que dá mais trabalho...rsrsrsrsrs

    beijos para vcs...
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tb estava sentindo falta de vc. Na verdade estou trabalhando muito quero deixar tudo em ordem para poder sair em férias.
    Bom quanto aos preparativos vai dar tudo certo a Nana vai se divertir bastante.
    Bjks

    ResponderExcluir