sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Final de semana chegando


Olá menina,





Que delicia final de semana chegando , e parece que vai fazer tempo bom yupêeeeee.


Vamos passear com a Nana ela adora passear fica super feliz quando saimos com ela rsssssss.


Vcs tiveram dificuldades em trocar o leite de seus bebês?


A Nana tomava APTAMIL eu adora esse leite ela nunca teve nada com nossa uma maravilha ( só não o $$$$$$$ ) , agora o pediatra mandou trocar o leite por integral ai passou algumas sugestões e e meu marido resolvemos comprar o Ninho sabe em pó a gente acha mais seguro pelo fato de ter varios leites batizados no mercado , só que a Ana não está querendo muito ..... o pediatra disse que é normal logo ela começa a tomar .... Será ?????O bebe de vcs aceitaram normal???? espero que sim ......





Vamos falar de coisas boas ....





Hoje ganhamos da nossa amiga Tatthica muitos selinhos hehehehe





Obrigada adoramos selinhos e dessa vez foi um monte ...






As Regrinhas:


1º Linkar os blogs:



Juliana



Ale


2º Responder as seguintes perguntas:


Um Amor?



Minha filha


Meus filhosUma Cor?



Lilas


Azul Um Sonho?



Ver minha filha crescer


Desejo?


Paz, alegria, Felicidade, amor, união,para todos


Uma Música?


Milagre da vida


Frase?


Tudo posso naquele que me fortalesse....



Bom meninas é só fiquem com Deus e um otimo final de semana.

Um comentário: