sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Finalizando os preparativos

Olá meninas,


Estou louca aqui no meu trabalho ... mudança de chefia uma loucura......

Sai meu chefe entra outro o pior que é Japones não fala portugues affff só ingles....

Tenho fé que tudo vai melhorar.
Ganhamos mais um selinho yupêeeeeeeeee


Esse selinho ganhei da minha sister comadre Juh .Sister você e o Lipe moram no meu coração... Adoro vcs.... sinto falta quando a gente não se fala rssssss Amei o selinho.
As regras:
1-divulgar quem ti deu o selinho;
2-comentar no blog de quem ti ofereceu o selinho;
3-indicar 3 blogueiras, mulheres que vc considera e gostaria que fosse sua madrinha virtual;
4-avisar as bloguiras do selinho;
5-falar um pouquinho de cada madrinha.
Thattica :Uma pessoa especial ... querida ... um doce de pessoa..
Pry:Uma pessoa super bacana.. Adoravel
Fabi: Uma pessoa fofo que sempre nos deixa recados carinhosos ....
Um otimo final de semana

4 comentários:

  1. Oi miga, que barra mudança de chefia né? Aff. tomara que tudo dê certo mesmo. Brigada pelo selinho miga. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oie sister...
    poxa amei o que vc escreveu de mim rsrsrsrsrs


    vou levar uma hora o Lipe ai então rsrssrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei o selinho!! Prometo retribuir no meu blog. Meu trabalho também está uma correria.
    Bjks em você e na princesa

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!Deixo outro recadinho, tem selinho pra você no meu blog. Agradeço de coração seu convite e consideração.
    Bjks

    ResponderExcluir