quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Falta pouco...


Olá meninas,


Estou mega ansiosa para sábado rsssss estou parecendo criança.....Vou comemorar o 1 aninho da Nana ....


Estou na correria na empresa por isso não estou conseguindo postar sempre.....


Vim postar mais um selinho que ganhamos da nossa querida amiga Fabi... Obrigada adoramos esses mimos...


Seguem as regras:


1-divulgar quem te dedicou um selinho;

2-comentar no blog de quem ofereceu o selinho;

3-indicar 3 blogueiras, mulheres que vc considera e gostaria que fosse sua madrinha virtual

4-avisar as blogueiras do selinho;

5-falar um pouquinho de cada madrinha.


Minha querida sister comadre Juh - mamãe do meu afilhado Lipe.... adoro e ela sabe o quanto.


Outra amiga querida é a Thattyca uma pessoa muito especial....


E para Nati minha sister querida e companheira de todos os dias .....



Como disse minha amiga Fabi estou sempre na correria rsssss.... chefe novo ... de outro país ... não fala português e tem outra cultura vcs já imaginaram como estou aqui kkkk CRAZY


Beijos meninas saudades de vcs....

6 comentários:

  1. Olá!!!
    Imagino a correria!!!
    Mas vai valer muito à pena.
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, brigada pelo selinho, tem outro pra vc no blog da Thattíca. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, vai dar tudo certo!! A Nana vai amar a festa.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, como foi a festinha da Ana? Coloque as fotos pra gente ver... rsrss. Tem selinho no blog pra vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Contagem regressiva para festinha,sabe...no niver de Henrique ele se divertiu mto,adorou tanto q aproveitou bem a festa até as 22:00hs rs...

    Amiga,tem selinhos pra vc no meu blog.

    Beijocas!

    ResponderExcluir