segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selinho Yupê

Hoje vendo os recadinhos do meu blog fiquei mega feliz.



Recebi o meu primeiro selinho da amiga Julianna e Alice .









A regra deste selinho é contar a 5 coisas mais fofas que o seu bebê já fez ou faz e indicar 5 amigas blogueiras para ganhar esse selinho. Então lá vão:5 coisas fofas que a Ana Luiza faz:


1. Mandar beijinhos.


2. Acordar falando Mama


3. Dar cheirinho em mim


4. Dormir com uma naninha no rosto


5. E fazer gracinhas com o rostinho




3 comentários:

  1. Que gostosinha!!!!
    Deve ser um docinho de menina.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! São gestos que não tem preço é tudo de bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga eh soh vc oferecer para suas amigas, pode deixar aki no seu blog mesmo...


    vc viu que moço lindo tah meu bb?


    beijos

    ResponderExcluir