segunda-feira, 15 de junho de 2009

Final de semana perfeito...




Que final de semana.... tudo começou com um feriado prolongado descansando e aproveitando minha gatinha.


Quinta feira sai com minha irmã e minha filhinha fomos ao shopping compramos algumas coisinhas para Ana e a noite fomos todos Eu , Ana , marido e minha irmã na casa da minha cunhada.Foi tudo de bom comemos Fondues de chocolate, Raclettes hum que delicia de queijo e tomamos vinho muito bom.


Na sexta- feira dias dos Namorados não saímos porque estava muito frio para sair com Ana mas mesmo assim comemoramos o dia dos namorados regado de comida Chinesa...


Sábado saímos para almoçar fora eu , Ana e meu marido... passamos uma tarde bem legal ...curtindo nossa gatinha, ganhei até presente rsss .


Há e também compramos presente para Ana uma roupa linda de frio....( foto)


No domingo fomos a uma festa Junina brincamos, comemos muitoooo ( ai meu Deus vou ganhar uns Kg a mais ) .






Final de semana comilança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário